top of page
Featured Posts

Fête de la Rentrée dimanche 21 Octobre 2018 à Strasbourg

Comunicado :


A Associação Cultural Portuguesa de Estrasburgo (ACPS) organizou no domingo 21 de Outubro 2018 na Sala Bom Pastor - no 12 Boulevard Jean Sébastien Bach em Strasbourg, o seu tradicional almoço de Rentrée com o objectivo de juntar os sócios, amigos e simpatizantes da associação.


Nesta festa de convívio estiveram presentes cerca de 30 membros e o prato confeccionado pelos voluntários da associação foi Arroz de Pato, uma iguaria bem conhecida por terras lusas.


No final da festa um dos sócios da ACPS, Francisco Barata, entregou à Presidente da associação, Elizabete Rodrigues as ofertas enviadas pelo Munícipio de Oeiras (Distrito de Lisboa) e o Município da Pampilhosa da Serra (Distrito de Coimbra).


Foto entrega lembranças CM Oeiras

Foto: Entrega lembranças enviadas pela CM Pampilhosa da Serra.


Foto: Entrega lembranças enviadas pela CM Oeiras.


A Presidente da ACPS aproveitou para agradecer publicamente as lembranças e reiterou o convite aos dois Municípios portugueses a deslocarem-se num futuro próximo até Estrasburgo, para participarem numa das manifestações promovidas pela associação Cultural Portuguesa, instalada há mais de 30 anos na Capital Europeia.


Para mais informações :


+ 333 88 36 34 52 + 33 7 83 44 36 78 acps67@live.fr

Recent Posts
Follow Me
  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
bottom of page